Política de Privacidade       Política AntiSPAM       Entre em contato

O Consumidor Hiperconectado


Pare e pense por um momento o quão conectado estão os consumidores atualmente. Hoje, eles têm em seu alcance qualquer informação que desejam através do uso dos seus smartphones, tablets, laptops ou PCs. E esta realidade cria um grande desafio para os profissionais de marketing: o desafio de manterem-se engajados com base nas preferências desses consumidores. Os grandes desafios sempre geram grandes oportunidades, e no caso do consumidor hiperconectado, a grande oportunidade está nos dados.

Embora o aumento da adoção de dispositivos móveis e uso da internet não sejam mais uma surpresa, a taxa de crescimento dos canais pelos quais os consumidores estão interagindo deve ser observada:

Neste conteúdo você terá acesso sobre como definimos o poder da personalização a um consumidor hiperconectado e como os profissionais de marketing podem aproveitar este poder para alavancar os seus resultados de negócio. Além disso, você terá acesso a quatro tópicos especiais sobre personalização que ajudará você a ajustar os seus esforços de comunicação 1:1 com o seu consumidor online, que pode gerar um impacto de 10-30% nas receitas.

Buffer